martes, 28 de julio de 2015

Brecho Criativo + Bazar Cultural

Bom dia!!!!

Estou muito feliz e quero compartilhar com vcs minha felicidade.

Acho que ja escrevi varios posts, que amo fazer bazares, porque é o momento  da verdade, onde vejo se minha coleção de roupas de Paris e Barcelona agrada ou não as minhas clientas.

Na verdade, quando comecei com Barcelona Collection, foi muito facil entender os gostos da mulher italiana, eran muito parecidos aos gostos das mulheres espanholas, ao contrario, a mulher brasilera é diferente. 
Mais eu amo vestir todas vcs, com roupas de otima qualidade é a preços baixos. porque na Europa a roupa é  barato. Estos meses que moro no Brasil estou achando um absurdo a diferença de preços e de qualidades das roupas.

No mes de março participei pela primera vez em um bazar, aqui em Campinas, foi no Bazar Cultural na Estação Cultura e foi MARAVILHOSO. Amei muito participar de uma atmosfera tao boa, com expositores incriveis, em uma atmosfera de festa e de alegria. 

Quando a organizadora do Bazar Cultural falou que ia apoiar o Brecho Criativo do pròximo sabado, dia 1 de agosto, das 10 as 17 horas,  eu fiquei muito feliz. E decidi participar.

Por isso, desejo convidar todas vcs ao Brecho Criativo, na rua Alberto Cerqueira Lima, 338, Taquaral,  porque seguro que sera o mesmo sucesso do Bazar Cultural que foi incrivel,

O evento contarà com mais de 10 expositores e pretende trazer para a cidade de Campinas uma atmosfera cutlural e artistica no àmbito do consumo, incentivando a produção artesanal . 
Além de uma exclusiva àrea de alimentação com comidinhas naturais , doces e bebidas e atrações musicais pra vc curtir aquele sàbado delicioso com a familia e os amigos.

A entrada e GRATUITA.


Quero aproveitar para compartilhar com vcs a noticia que no mes de setembre volto a morar definitavamente na Espanha,  depois de 2 anos morando no Brasil. Por isso essa é a oportunidade de poder comprar roupas importadas com preços bem em conta.



O ultimo evento onde vou participar serà no Mercado Mundo Mix , na Estaçao Cultura, nos dias 8 - 9 de agosto, ja participei no anterior Mercado Mundo Mix e foi uma loucura de gente, e se vcs quiserem comprar com tranquilidade, sem estres, e muito melhor, vir no Bazar Criativo no Taquaral.



Se vc não mora em Campinas curta minha  loja virtual (envio todo Brasil)!!!





No hay comentarios:

Publicar un comentario